Zanardo conquista certificação ISO 9001:2015

Zanardo conquista certificação ISO 9001:2015

Flávia Camila Nardo, Coordenadora de Qualidade da Zanardo Válvulas Industriais®

Atender conformidades com requisitos especificados pelo sistema de gestão da qualidade da empresa, através de processos definidos, e aumentar a satisfação do cliente, gerando credibilidade junto ao mercado, sempre foi levado muito a sério na Zanardo Válvulas Industriais®.

Um dos certificados mais procurados pelas empresas é o ISO 9001, que pode ser aplicado em diversos segmentos. A Zanardo é certificada pela ISO 9001:2008 desde agosto de 2006 e recentemente recebeu a nova versão de certificação da norma, após uma série de procedimentos de avaliação que englobou os departamentos da empresa. O tempo decorrido para a aquisição da versão do ISO 9001:2015 foi de aproximadamente um ano, iniciado em setembro de 2017 e finalizado em agosto de 2018.

A certificação ISO 9001
A norma tem como objetivo melhorar a gestão de qualidade de uma empresa, avaliando a capacidade da organização de atender aos requisitos do cliente, os estatutários e regulamentares aplicáveis ao produto, além dos requisitos da própria organização. A certificação engloba uma série de procedimentos, conforme o padrão internacional, através da realização de auditorias, em que avalia as conformidades mencionadas no sistema de gestão da qualidade da organização.

Com a certificação a Zanardo conquista um novo patamar nos processos de qualidade interna, que se reflete nos produtos e serviços. De acordo com a coordenadora de Qualidade Flávia Camila Nardo, “A ISO 9001 traz mais visibilidade para a marca perante os clientes, sendo mais respeitada e consequentemente obtendo maior abertura de mercado interno e externo, especialmente naqueles que exigem a certificação para comercializações. Também nos faz alcançar nossos objetivos através de melhorias, inovações e reorganizações a fim de atender consistentemente aos requisitos dos produtos e do sistema de gestão da qualidade, consequentemente gerando satisfação dos nossos clientes” disse Flávia.

Sobre a Zanardo
Atua no mercado latino-americano de válvulas de controle, alívio e segurança, atendendo as necessidades de seus clientes em diversos segmentos com qualidade e excelência.

Mais informações:
zanardo@zarnardo.com.br
+55 (18) 3117-1195
Fonte: Comunicação - Zanardo Válvulas Industriais®

ZANARDO