• +55 (18) 3117-1195
  • +55 (18) 98136-0521
  • zanardo@zanardo.com.br
  • Segunda à sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h48
Data: 30/08/2019
Imagem: Departamento de Marketing da Zanardo Válvulas Industriais® Imagem: Departamento de Marketing da Zanardo Válvulas Industriais®

A Zanardo Válvulas Industriais® esteve presente, entre os dias 20 a 23 de agosto de 2019, em Sertãozinho (SP), na 27ª Fenasucro, que é considerado o maior do setor bioenergético no mundo. De acordo com a organizadora do evento, foram gerados R$ 4,2 bilhões em negócios na feira, os quais serão concretizados em até seis meses.

Ter estado neste evento trouxe à empresa visibilidade e oportunidades. “A Fenasucro é a vitrine do segmento ‘green field’, e é onde temos a oportunidade de explorar ao máximo os contatos. Nossa expectativa é sempre positiva e otimista, pois estamos em um país de oportunidades. Apresentamos o que há de melhor no segmento de válvulas de controle, bloqueio, dessuperaquecedores, condicionadora e demais produtos”, comentou Carlos Ioris, Gerente Comercial.

A empresa participou com a palestra "Case: Válvula Globo de Controle - Redutora de Pressão (Série 915)" em um dos painéis apresentados durante a feira, ocorrida no terceiro dia do evento. Na plateia estiveram engenheiros e técnicos interessados em estudos de casos de sucesso que utilizem válvulas de controle. A palestra foi ministrada pelo coordenador de Engenharia da empresa, Cleder Amarildo Ribeiro. "O objetivo da palestra foi orientá-los de que o correto dimensionamento das válvulas de controle resulta em estabilidade nos processos, aumentando a vida útil das válvulas e consequentemente nos lucros", explicou.

Além de trazer este importante conhecimento, a Zanardo também lançou um novo produto, a Válvula Condicionadora de Vapor (Série 1620), projetada para reduzir a pressão e a temperatura de saída. Substitui dois produtos (válvula redutora de pressão e o dessuperaquecedor de vapor), tendo injeção de água ajusante com atomização assistida por vapor, baixo ruído até cinco estágios e rangeabilidade 1:100, com parabólica modificada para resposta rápida e precisa. De acordo com o engenheiro Matheus Keitaro, "O projeto passou por diversas etapas, como levantamento de necessidades, planejamento, desenvolvimento e análise. Todo este processo durou cerca de quatro meses", comentou.

Fonte: Departamento de Marketing da Zanardo Válvulas Industriais®

Imagens

  • Telefone:
    +55 (18) 3117-1195

  • Rua dos Buritis, 201 - Parque Industrial II Araçatuba - CEP 16012-170 / São Paulo